Saiba quem vazou a foto comprometedora de Gabigol com a camisa do Corinthians
Nos últimos dias o nome de Gabigol, ex-Santos, foi mais uma vez alvo de polêmicas. O jogador teve uma foto sua divulgada vestindo a camisa do Corinthians. O atacante atualmente joga no Flamengo e a situação gerou um grande problema interno no clube carioca.
O atleta e sua assessoria de imprensa afirmaram que a foto é falsa e que tudo não passa de uma montagem. Entretanto, funcionários do Flamengo confirmaram a veracidade da foto e afirmaram ainda que a situação dentro do clube está péssima.
A foto foi tirada por uma pessoa que frequentou a casa do jogador uma única vez e foi exatamente no dia que Gabigol resolveu vestir a camisa que ganhou no rodada do Brasileirão em que o Flamengo venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
A pessoa que não teve sua identidade revelada, tirou a foto por volta das 15 horas (horário de Brasília) da última quinta-feira (16) e enviou para um grupo de mensagens juntamente com uma mensagem explanando sobre toda a situação. Em seguida, as mensagens juntamente com a foto foram apagadas, mas já era tarde. A foto já estava em todos os locais possíveis, nas redes sociais.
O Flamengo decidiu que o atacante não usará mais a camisa 10 do clube em todas as competições que for possível realizar a alteração. Especulações apontam que a situação foi o estopim para que o Flamengo não queira mais renovar o contrato do jogador que se encerra no final deste ano.
Caso seja confirmado, Gabigol poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho deste ano e alguns santistas consideram o retorno do menino da vila uma boa pedida para a temporada de 2025. Porém, n]ao será nada fácil contar com o atacante já que outros clubes seguem de olho na situação de Gabigol junto ao Flamengo desde antes desta polêmica.
Gabigol vem perdendo cada vez mais espaço no Flamengo desde que Tite foi anunciado como treinador do time. O ex-treinador da Seleção Brasileira, inclusive, não convocou o jogador para a Copa do Mundo de 2022, gerando um grande mau estar na relação entre eles. A preferência de Tite segue sendo Pedro que inclusive foi convocado para os jogos mundiais.